quarta-feira, 8 de agosto de 2018

ELEIÇÕES 2018: Flávio Dino dá sinais de que sabe que pode ser derrotado em outubro

É lógico que a quantidade de postagens em diferentes blogs que atuam a favor do projeto de poder de Flávio Dino mostra que eles, os governistas, não estão mais na condição de completo favoritismo. Sabem que vai ter jogo e jogo duro!
Um bom termômetro para saber o grau de confiança de Flávio Dino (PCdoB) na sua reeleição é o conteúdo que está sendo publicado na blogosfera alugada pelo Palácio dos Leões.
São ataques e mais ataques aos candidatos da oposição e mais uma indústria de fake news montada para tentar desconstruir a imagem dos adversários do comuna-mor no Maranhão.
Não apenas Roseana Sarney (MDB), considerada a principal adversária do comunista, mas também Roberto Rocha (PSDB) e Maura Jorge são alvos contínuos dos delírios da curriola comunista na blogosfera.
É lógico que a quantidade de postagens agressivas e desqualificadas publicadas em diferentes blogs que atuam a favor do projeto de poder de Flávio Dino mostra que eles, os governistas, não estão mais na condição de pleno favoritismo. Sabem que vai ter jogo e jogo duro!
Se antes era dado como certa uma vitória do “Bucho Grande” já no primeiro turno, agora está cada claro que o pleito para o Governo do Maranhão vai se dar em dois turnos.
E a continuar a tendência de queda em pesquisas que o Blog do Robert Lobato teve acesso, olha lá se Flávio Dino sequer irá para o segundo turno.
Vamos acompanhar até as eleições o comportamento dos blogs palacianos.
Eles, repito, são o termômetro para conhecer o grau de desespero de Flávio Dino, autointitulado “Euzinho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário