quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

SÃO BENTO: Isaac Dias e Isaac Dias Filho rumo ao “MDB”

A história reservou para o MDB mais um belo capítulo da sua história no Maranhão ao receber dois novos filiados de tamanha grandeza como Isaac Dias e Isaac Dias Filho
O PMDB decidiu voltar a ser chamado de Movimento Democrático Brasileiro e adotar a sigla MDB. A decisão foi durante a Convenção Nacional Extraordinária, realizada nesta terça-feira, 19, em Brasília.
A mudança de sigla e de nome do velho PMDB acontece quando no Maranhão um “mdebista” histórico retorna aos quadros do partido dos saudosos Ulisses Guimarães e Renato Archer, este maranhense, para o nosso orgulho.

Blog do Robert Lobato está falando do ex-prefeito e ex-deputado estadual Isaac Dias, que em 2018 assinará a ficha de filiação no agora MDB.
O ato político que marcará o retorno de Isaac Dias aos quadros do MDB será realizado na sua cidade natal, São Bento, e contará com a presença da cúpula “mdebista” local e de lideranças nacionais do partido.
É aguardada ainda a presença do ex-presidente José Sarney, que no Maranhão sempre esteve em campo oposto ao de Isaac Dias, mas que agora, depois de décadas, a história resolveu colocar essas duas lendas da política maranhense do mesmo lado.
E quem vai acompanhar o ex-deputado Isaac Dias nesse retorno ao MDB é seu filho homônimo. Ou seja, Isaac Dias Filho não somente vai assinar a ficha do MDB como se preparar para concorrer a uma vaga de deputado estadual e ser um dos coordenadores da campanha majoritária do partido na Região da Baixada Maranhense.
O fato é que a história reservou para o MDB mais um belo capítulo da sua história no Maranhão ao receber dois novos filiados de tamanha grandeza como Isaac Dias e Isaac Dias Filhos.
É isso aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário