segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Fernando Furtado é afastado do Sindicato e tenta impedir posse da Vice Fabricia

Por determinação da Justiça do Trabalho o presidente eleito para o terceiro mandato cobsecutivo do Sindicato dos Pescadores de Pinheiro Fernando Furtado foi afastado da presidência do Sindicato. A reeleição para o terceiro mandato é probido pelo próprio estatuto do Sindicato, que segundo informações dos diretores foi feito por ele. Fernando. 

Depois de receber e ser notificado, o ex. presidente comunicou a Vice presidente Fabricia que ela estaria afastada das suas funções por tempo indeterminado. Além disso o ex. Presidente determinou ao vigilante que impedisse a entrada da Vice na sede do Sindicato. Com o afastamento do presidente pela justiça, Fabricia seria a pessoa encarregada de assumir a direcao do Sindicato e convocar nova eleição no prazo de 60 dias. O que foi confirmado por ela. 

Além disso a Vice Fabricia denunciou na Rádio que estaria sendo vítima de calúnias e difamação por parte do ex. Presidente que estava criando e jogando inverdades contra a Vice. Invenções do tipo: " se ela assumisse o sindicato, todos os sócios perderiam direito ao recebimento do seguro defeso. Teria que ser refeito toda documentação o que não daria tempo para o recebimento". O que foi desmentido pela Vice. 

Revoltada com a situação e sem entender a perseguição do ex. Presidente Fabricia foi a justiça que lhe garantiu a posse, mas não teve acesso a documentação do Sindicato trancada em um cofre com as chaves nas mãos do presidente afastado Fernando Furtado. Com a determinação da Justiça a Vice queria e passou a procurar conhecer a situação e patrimônio do Sindicato. Ao visitar a sede social do Sindicato, descobriu depois de ser impedida de entrar no prédio, pela vigilância que o patrimônio não seria do Sindicato e estaria no nome do ex. Presidente Fernando Furtado. Fabricia tenta e teme que outros patrimônios que deveriam ser do Sindicato seja patrimônio e esteja no nome do ex. Presidente. Denunciou a presidente em exército Fabricia

Nenhum comentário:

Postar um comentário