sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Assaltante morto em confronto com a Policia em Pinheiro na tarde desta quinta (07) é natural da cidade de Apicum Açu

Assaltante de moto morto em confronto com a Policia Militar na Vila Zé Genésio em Pinheiro, é natural da cidade de Apicum Açu. Wemerson Costa Vaz, vulgo “Maluquinho” tombou em confronto com as Equipes do 10º BPM por volta das 17:00h.
De acordo com informações da Policia Militar, Wemerson e um comparsa não identificado, tomaram de assalto uma motocicleta no povoado Cruzeiro na cidade de Palmeirândia. A policia foi informada que um dos assaltantes se dirigiu rumo a cidade de Pinheiro com o veículo subtraído.
De posse das informações, todas as guarnições de serviço se mobilizaram na busca do elemento, que foi avisado pela Equipe Águia na entrada da cidade e desde então foi feito o acompanhamento por varias ruas de Pinheiro.
Ao se encontrar em uma rua sem saída no bairro Vila Zé Genésio, o mesmo deferiu dois disparos contra a guarnição que de pronto reagiu, alvejando o mesmo. Foi prestado o devido socorro ao ferido e encaminhado ao hospital Antenor Abreu. Wemerson Costa, não resistiu e morreu.
Material apreendido: 1 celular Samsung preto 1 moto titan 160 vermelha chassi: 9c2kc2210hr004870 1 revólver cal 38 n 464797 com 2 munições intactas e 2 deflagradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário