terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Justiça Eleitoral encerra Recadastramento Biométrico em Pinheiro

Superando a meta A Justiça Eleitoral encerrou hoje dia 19 de Dezembro o recadastramento Biométrico do município de Pinheiro da 37ª Zona eleitoral depois de quase 8 meses. 

Um trabalho que que requereu muito chamamento e convencimento para um eleitora de 53.300 eleitores. Comandado pela chefe do Cartório Natali Campos que fez um balanço muito positivo, visto que superou a meta de 39 mil eleitores, chegando a mais de 43 mil de um eleitorado de 43.900 votantes da última eleição em Pinheiro.

Natali e sua equipe bateram um recorde e chegaram a atender em um único dia 930 eleitores, atendimento que começou as 8 da manhãe se encerrou quase a meia noite quase 16 horas ininterrupta de atendimendo do dia 18 véspera do encerramento do recadastramento. Comemorou. 

Os eleitores pinheirenses que não se recadastraram num total de mais de 10 mil, poderão comparecer a partir do dia 29 de dezembro, pagar uma multa simbólica que será determinada pelo Juiz eleitoral da 37ª zona eleitoral Dr. Lucio, que com a superação da meta do Tribunal já descartou a possibilidade do adiamento do recadastramento Biométrico de Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário