quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Justiça determina Fernando Furtado a fazer entrega de chaves, livros e contas bancárias a nova presidente Fabricia

A justiça do Trabalho através da Juiza Talia Barcelo Hortegal, determinou que no prazo de 24 horas sejam entregue pelo ex. Presidente afastado Fernando Furtado, que se negada a fazer a entrega das chaves da Sede Social do Sindicato, registrado no nome do ex. Presidente e dos livros e documentos da entidade escondidos por Fernando Furtado que se recusava a deixar e entregar documentos e o patrimônio do Sindicato.

Mesmo tendo sido afastado por decisão judicial, o ex. Presidente se negava a entregar as chaves e os documentos a Vice Presidente Fabricia, que foi afastada das suas funções e impedida de entrar nos prédios do Sindicato e de ter acesso aos documentos e as contas do Banco do Brasil, Bradesco e Amazonas pelo ex. Presidente Fernando Furtado.

Mesmo tentado uma comunicação com o ex. Presidente Fernando Furtado, sem sucesso, a presidente em exército, disse em entrevista coletiva, que fora obrigada a buscar mais uma vez  a justiça, para ter assegurado os direitos da Diretoria e dos Associados do Sindicato.

Outra denúncia da Presidente em exercício Fabricia foi quanto a falta de prestação de contas do ex. Presidente que em 8 anos a frente do Sindicato dos Pescadores nunca prestou contas do dinheiro que recebia dos Associados.

A presidente Fabricia confirmou que assim que receber e tiver acesso aos documentos e as contas bancarias, fará uma auditoria para que todos os associados tenham e conheçam de fato a real situação financeira e patrimonial do Sindicato. E confirmou que tudo será feito para que seja cumprida a determinação da Justiça e que a eleição paracescolha da nova diretoria, seja realizada no prazo determinado de 60 dias. Disse.

Abaixo a Documentação:




Nenhum comentário:

Postar um comentário