sábado, 16 de dezembro de 2017

Pré-candidatura do médico pinheirense, Dr. Joel Júnior, ganha força em outras regiões do estado

Ex-prefeito de Altamira, Arnaldo Gomes e Pré-candidato a deputado estadual, Dr. Joel Júnior
Já apontado por muitos como o principal pré-candidato a deputado estadual na Baixada Maranhense, o médico pinheirense, Dr. Joel Júnior, está conquistando apoios importantes na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado.
Além de apoios já recebidos pelo Pastor Ribamar Braga da IBP de Pinheiro, empresários, professores, e lideranças políticas da região.  A pré-candidatura do Dr. Joel, também ganha força em outras regiões do estado do Maranhão.
Médico e de tradicional família da política pinheirense, Dr. Joel, conheceu cedo o sentido transformador da atividade política e da militância social. Bem articulado internamente na medicina maranhense, em função do perfil agregador e da capacidade de diálogo, conta com um leque de amigos e uma ampla rede de relacionamentos.
Nesta sexta-feira (15), Dr. Joel recebeu a visita do ex-prefeito da cidade de Altamira do Maranhão, o professora Arnaldo Gomes. O encontro aconteceu na capital do estado, sendo mais um fator positivo na nova empreitada. O ex-prefeito aderiu ao projeto iniciado pelo jovem médico e garantiu irrestrito apoio na região que milita.
A pré-candidatura do Dr. Joel que surgiu por imposição popular na última semana, caiu como uma bomba no meio político do estado do Maranhão. Desde então, Dr. Joel tem sido procurado por lideranças políticas de diferentes regiões e agremiações maranhenses.
Dentro de uma visão democrática de fortalecimento da participação dos cidadãos na vida política, Dr. Joel Júnior,  acredita que é possível construir um projeto de mudança para o Maranhão que contemple o desenvolvimento, o combate à pobreza, a distribuição de renda e a inclusão social de amplos setores. “Entendo que a construção desse projeto passa pela conscientização política dos cidadãos e cidadãs, em especial das populações mais vulneráveis, fortalecendo o sentimento de integração e a necessidade de participação efetiva nas decisões que dizem respeito à vida do estado”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário