Nestes últimos sete anos, temos visto infelizmente, com muita tristeza o nosso município de Pinheiro na Mídia Nacional Negativa. Mais uma vez assistimos a nossa terra sendo mostrada da forma mais vil e triste. Sem maquiagem, como o prefeito Luciano e sua turma costuma fazer, vimos a triste e cruel realidade dos nossos irmãos no lixão.
Realidade que desde a sua posse, vem piorando a cada dia. Em todas as áreas, na educação, crianças sem escolas , na saúde, hospitais sucateados e sem nada. Na infra estrutura a realidade é sentida nas ruas, nos bairros, nas estradas e nos povoados. Diferente do que ele mostra, o Lixão, é apenas um pedaço do desastre administrativo a pesar da montanha de dinheiro que já veio pra nossa terra nesse mesmo período.
O desmonte da coisa pública em Pinheiro, é visível e sentida em todo município. As áreas de lazer desapareceram, os Ginásios depredados e fechados mostram bem o dessinteresse do prefeito pela juventude. O Centro de Cultura José Sarney, antes uma referência e um ponto de grandes encontros é hoje o retrato do descaso e da destruição. Isso pra ficar em poucos exemplos. Tudo isso se reflete em quase uma década perdida e uma geração sem educação e sem preparo para um futuro triste que já chora suas causas no presente e que vislumbra um futuro, se não acordarem agora, muito, muito triste!! Acorda Pinheiro!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário