A Polícia Civil do Maranhão deflagrou nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira(31), uma força-tarefa com o intuito de reprimir roubos cometidos nas cidades de Bequimão e Alcântara. Os policiais civis tinham a missão de cumprir mandados de busca e apreensão de prisão contra indivíduos alvos de investigações.
Como resultado da diligência, a equipe policial conseguiu efetuar a prisão temporária de dois indivíduos investigados, bem como apreendeu um revólver calibre 38 e uma espingarda de fabricação caseira, bem como vários aparelhos celulares possivelmente produto de crimes.
A ação policial contou com as participações de policiais civis das Delegacias de Polícia das cidades de Bequimão e Alcântara, com apoio operacional da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro, da Superintendência de Polícia Civil do Interior(SPCI), das Delegacias de Polícia de Cururupu e de Santa Helena.
Após a realização dos trâmites legais prestados na delegacia, os presos foram remetidos ao presídio regional de Pinheiro onde aguardarão à disposição do Poder Judiciário
Nenhum comentário:
Postar um comentário