Até o fechamento desta matéria, a Prefeitura de São Bento não divulgou a programação do Carnaval 2023 e nem o resultado da licitação que deveria ter ocorrido no dia 01 de janeiro. De acordo com empresário do ramo de eventos, a licitação já estava comprometida por conta de acordos políticos entre o prefeito, um vereador e um empresário da cidade de Pinheiro. Mas, o agravante veio na publicação do edital de licitação. O arquivo fornecido pelo Portal da Transparência da Prefeitura de São Bento não tinha em seu conteúdo nada referente ao processo licitatório, o que impediu que empresas participassem da concorrência.
Empresários denunciam, ainda, que a licitação do Carnaval de São Bento é um jogo de cartas marcadas, assim como todos os processos de licitação comandados por Dino Penha
"O processo, assim como toda a estrutura de contratação de empresa do município é uma muralha sem nenhuma transparência. O portal da prefeitura simplesmente não fornece os dados necessários para uma licitação onde todos possam participar. São criminosos comandando essa prefeitura.", revelou um empresário que não quis ser identificado por medo de represárias.
Sem programação definida e com suspeita de fraude no processo licitatória, Dino Penha se enrola mais uma vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário