Todos foram avisados do que poderia acontecer. A maioria preferiu arriscar, mas jamais imaginavam que se chegaria a esse ponto. O abandono, o descaso e o desprezo pela coisa pública. E o apego louco pelo poder e pelo dinheiro.
Esse é o retrato atual da administração dos Genésios em Pinheiro. Poucos imaginavam que o filho poderia ser pior do que pai e o incrível acontece. Ele consegue ser mil vezes pior do que o pai e deixar a cidade e o município na pior situação já vista na sua história. O estado é de calamidade.
Praticamente tudo abandonado. A APA. A Rodoviária nova. O Parque do Babaçu. O complexo esportivo Filucão. Os Ginásios todos depredados. Os postos de saúde quase todos fechados. O Centro Laboratorial fechado. O Cemp todo depredado. As Escolas todas sendo pintadas, mas, todas depredadas. Os hospitais depredados. Vejam o vídeo.
As estradas dizem recuperadas. Vejam no video a situação. O Samu sem ambulância. O dono veio buscar por falta de pagamento. Salários atrasados. Lixo espalhado pela cidade. Denúncia do não recolhimento do desconto ao INSS dos funcionários. O caos.
A pesar de tudo isso está acontecendo em Pinheiro na frente do Ministério Público e tendo recebido R$ 66.000.000.00 milhões do FUNDEF dos professores o MP fez um alinhamento com o prefeito para a realização de um Carnaval milionário. Pode? "A pesar do procurador do MP Nicolau dizer que não pode". Em Pinheiro atualmente pode tudo! Acredite!
Nenhum comentário:
Postar um comentário