E se não bastasse tantas bandalheiras, maus tratos, desprezo, abandono e falta de respeito com a coisa e o bem público. Agora, aqueles que se dizem gestores, do maior e mais importante município da Região, tripudiam da paciência e do conhecimento dos cidadãos de bem de Pinheiro e da Baixada.
Como se todos fossem da mesma laia e parecessem com eles, com a falta de caráter e dignidade, se prestam a um desserviços e se utilizam, numa clara falta de respeito, com quem de fato concretiza uma importante obra que vai atender com toda sua importância os nossos irmãos de Pinheiro, Baixada e o Maranhão.
A construção do Hospital Aldenora Belo em Pinheiro, é uma obra da Fundação Antônio Dino através de Emendas Parlamentares da Bancada maranhense, onde o município fez, como qualquer um faria, entrou apenas com o terreno. Agora, propagar, ( veja imagem acima) como se vê na propaganda apenas, como obra da prefeitura, sem nem ter a dignidade de colocar a logomarca da fundação Antônio Dino. É o fim da picada. Os adjetivos mais rasteiros existentes, seriam pouco para qualificar essa atitude dos prefeitos de Pinheiro. É de fato pra se sentir pena!
Nenhum comentário:
Postar um comentário