A cidade vive uma verdadeira crise na saúde pública! Uma denúncia chegada à redação do Maranhão de Verdade na noite desta segunda-feira 13, relata o descaso vivido pela população da cidade de Peri-Mirim, na baixada maranhense.
A administração do município, do prefeito Heliezer de Jesus Soares, conhecido popularmente como Heliezer do Povo, deixou vários veículos abandonados, entre vans, ambulâncias e um carro popular da secretaria de saúde que deveriam estar circulando prestando assistência ao povo peri-mirienses.
De acordo com as informações obtidas pelo Maranhão de Verdade, são três ambulâncias que estão sendo destruídas por estarem há tanto tempo sem funcionamento, em uma sucata em São Luís.
O descaso com o patrimônio público por parte dos gestores tem causado muito prejuízos aos cofres públicos e em especial aos cidadãos que dependem dos serviços, apurar a situação de depreciação em que se encontra a frota municipal, é de extrema necessidade para que seja sanada a irregularidade.
O município de Peri-Mirim não conta com hospital público de ‘verdade/dele/próprio’ e costuma apenas levar seu pacientes doentes para atendimento em Pinheiro, caso grave em São Luís. O único hospital que existe na cidade, o prédio pertence ao ex-mandatário do município, e quase não funciona nada, de fato, não existe hospital próprio na cidade. Mas isso, remos revelar em outra matéria do Maranhão de Verdade.
Confira as imagens abaixo:
Via Maranhão de verdade
Nenhum comentário:
Postar um comentário