Pra quem anunciou que não haveria demissões pós eleição, o decreto da prefeita Valéria, (foto) comprova o que todos já sabiam, que passada a eleição, haveria, como sempre houve, demissões dos funcionários contratados para a eleição.
O Vereador Rogério Lima denuncia a enganação e o desespero da maioria desses contratados, que acreditaram que depois de ajudar na eleição do filho da prefeita, candidato a Deputado Penaldinho, fizeram compras, contraíram débitos e agora ficam sem saber o que fazer, sem o salário que vilham recebendo e agora perderam.
O vereador confirma que a folha acumulava milhares de contratados em Presidente Sarney e em muitos municípios da Região. Gente que ajudou na campanha, mas, nunca trabalhou na prefeitura. O pior é que agora, nossos conterrâneos que moram, trabalham e recebiam, demitidos, vão pagar pelo inchaço da folha. Município nenhum aguenta, imaginem um município pequeno do tamanho do nosso. Disse o vereador Rogério que denuncia esse escândalo e desespero dos demitidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário