Como resposta ao mal desempenho do prefeito Dino Penha frente a gestão do município de São Bento, 74,31% da população reprova administração do prefeito.
Diversos escândalos fazem parte do primeiro mandato de Dino, mas um dos fatos mais marcantes foram as constantes manifestações dos professores pedindo que a lei que garante o reajuste salarial fosse cumprida. O prefeito ignorou completamente e vem agindo como um fora da lei e sem nenhum respeito pela educação do município e pelos docentes.
Uma cena ainda mais lamentável aconteceu ano passado, indignado porque categoria não aceitou sua proposta de 10,06% dos 33,24%, Dino confirmou que não pagaria nenhum percentual. Um ato criminoso e com uma pitada de psicopatia.
Dino é o maior inimigo da educação sambentoense dos últimos tempos.
Talvez o caso do prefeito, nem seja somente caso de polícia, mas de intervenção psiquiátrica.
Dino, mesmo governando com mão de ferro, sonha com um segundo mandato, mas perde em todas pesquisas e enquetes. Dino se tornou o prefeito mais rejeitado da história do município.
O resultado da enquete foi a seguinte: 74,31% dizem que sua gestão é ruim. Foram 2100 votos reprovando a gestão, 368 votos que acham regular e apenas 358 acham uma boa gestão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário