O prefeito de São Bento confessou a aliados mais próximos que talvez não concorra a reeleição em 2024. Com uma forte rejeição e com investigações que ameaçam sua carreira política, Dino Penha está pensativo. Mas há quem diga que o motivo é outro. Com medo de gastar o que já apurou, o prefeito de São Bento pretende desfrutar de sua fortuna acumulado no primeiro mandato através de esquemas fraudulentos.
Aliados ainda dizem que Dino sofre "mini infartos" cada vez que precisa fazer algum pagamento, ou repassar algum valor a outra pessoa. O prefeito já foi visto tendo tremiliques só de ouvir alguém lhe pedir dinheiro.
Mas, não é de hoje que a fama de "canhenga" lhe persegue. Em São Bento, toda população sabe dessa "qualidade" do prefeito. É o famoso peida no fogo pra não comprar abano.
Sobre avareza
A avareza pode destruir a carreira política de uma pessoa de várias maneiras. Pode ser revelada que eles estão usando seu cargo para ganhar dinheiro de maneira ilegal ou imprópria, como aceitar subornos ou usar fundos públicos para benefício próprio. Isso pode levar à perda de confiança do eleitorado e à destituição do cargo. Além disso, a avareza também pode levar a escândalos políticos e ao desgaste da imagem pública de uma pessoa, o que pode prejudicar sua capacidade de ser eleito ou reeleito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário