Acusados de terem recebido abonos de mais de R$ 10.000.00 dez mil reais no ano de 2021. Depósitos feitos e publicados no portal dos servidores. Descoberto pelos professores que nunca receberam, tiraram o portal do ar. Denunciado o prefeito soltou uma nota se incriminando ainda mais (veja a baixo).
Agora os professores descobriram que a prefeitura de Pinheiro teria recebido mais de R$ 66.000.000.00 (sessenta e seis milhões de reais) dinheiro do FUNDEF que deveria ser ratiado entre os professores. Por conta disso algumas Professoras estariam fazendo plantão na porta da casa do prefeito na tentativa de saber o que será feito com esses milhões dos professores.
Com a chegada do dinheiro do precatório do FUNDEF, o prefeito que há muito não dava as caras em Pinheiro, já estaria na cidade e confirmando que vai ter Carnaval, tava ameaçando não ter por falta de recursos, dizem que vai dar um cala boca para os professores, botar remédios nos hospitais, pagar todos os fornecedores, não são poucos, pagar os donos de carros de lixo, donos de carros alugados para carregar alunos, salários da área de saúde atrasados há 4 meses e deixar um pedaço pra campanha do ano que vem. E pode gastar dinheiro da educação com outros fins? Questiona e denuncia o vereador Felipe de Chicão. Com a palavra o MP de Pinheiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário