quarta-feira, 15 de maio de 2019

Prefeitura de Bequimão realiza eleição dos membros do Conselho Municipal de Turismo – COMTUR

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (13), reunião para composição e eleição dos membros para formação do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), criada pela Lei Municipal Nº 01, de 30 de abril 2019. O COMTUR é um órgão deliberativo e de assessoramento para projetos e ações destinadas ao desenvolvimento da atividade turística do município de Bequimão.
Estiveram presentes na reunião do Conselho Municipal de Turismo de Bequimão, representantes do poder público (secretarias de Meio Ambiente e Turismo, Educação, Administração, Cultura, além da Câmara de Vereadores) e representante da sociedade civil organizada (Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Colônia de Pescadores, Bares, Restaurantes e Similares, Meios de Hospedagem, Transportes, Artesãos, Associações e Entidades Culturais).
A Secretária de Turismo, Keila Soares, falou sobre a importância da formação do conselho para o município. “Este é um passo importante para o fortalecimento do setor, através do comprometimento e envolvimento dos mais variados setores socioeconômicos envolvidos com atividade turística do município”, destacou a secretária.
O COMTUR de Bequimão é vinculado a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo (Sematur), Órgão responsável pelo turismo no âmbito da Prefeitura Municipal. É composto por 13 (treze) membros titulares e suplentes respectivamente, formado por representantes governamentais e não governamentais ligados ao turismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário