domingo, 12 de maio de 2019

Família de jovem que faleceu em acidente causado por animal na pista, realizará ato de protesto no próximo dia 20 de maio na ponte Sarney em Pinheiro


A família do jovem Eduardo Diniz de 20 anos de idade que faleceu em acidente provocado por um animal solto no percurso Pinheiro/povoado Curitiba, no último dia 23/04/2019, realizará um ato de protesto no próximo dia 20 de maio na ponte Sarney em Pinheiro.
O objetivo da manifestação é chamar a atenção das autoridades para os inúmeros casos de acidentes que já ocorreram por conta desses animais soltos, os casos ocorrem com mais frequência no percurso da ponte Sarney até a chegada do povoado Curitiba, e também na barragem da Justina na saída para Santa Helena.
Muitas pessoas já tiveram as suas vidas ceifadas por conta de irresponsabilidade de criadores de animais, em especial os búfalos, que são os maiores provocadores desses acidentes.
Somente este ano muitos casos com vitimas fatais já ocorreram e as autoridades não se mobilizam para resolver esse problema.
Então você que é contra a criação desses animais soltos, você que já foi vítima ou que já teve algum familiar vítima de acidentes provocados por animais soltos nas estradas, venha fazer parte desse ato de protesto e mostrar a sua indignação, a manifestação terá início as 06 horas da manhã do dia 20 do corrente mês na ponte Sarney em Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário