terça-feira, 21 de maio de 2019

Governo comunista quer destruir uns aliados e acabar com a imprensa livre do Maranhão


O deputado federal Josimar do Maranhãozinho veio ontem assumir que sofre perseguições do Sistema de Segurança Pública do Estado, apesar dele ser aliado do Palácio dos Leões e um dos grandes responsáveis pela reeleição de Flávio Dino. Só Maranhãozinho se elegeu deputado com quase 200 mil votos, uma votação expressiva e a maior da nossa história. Ora, se aniquilar um deputado governista virou meta, imaginem a imprensa independente. 
A reação do parlamentar fez o governo discretamente levantar da cadeira e informar que existem sim investigações contra um político de mandato e elencou uma série de supostos ilícitos praticados pelo político. Relacionou a existência de três organizações criminosas: uma comandada pelo ainda delegado Bardal, outra por um ex-deputado (provavelmente Raimundo Cutrim) e a terceira também supostamente comandada por Josimar do Maranhãozinho.
Se as investigações concluírem tratar-se de fatos reais, que os investigados sejam julgados, presos e condenados. E a imprensa independente fica na obrigação de acompanhar e divulgar a verdade.
Através de um blog amilhado disseram que existem setores da imprensa em conluio com o que considera três facções. Uma forma clara de  ameaçar a divulgação dos que se planeja nos porões do Palácio dos Leões. A perseguição aos canais livres de comunicação no governo comunista é implacável ao ponto de tornar o Maranhão o estado com o maior volume de processo judiciais impetrados pelo atual governo contra jornalistas, radialistas e blogueiros.
Aliás, os prefeitos do PC do B e vários deputados do mesmo partido parecem que são orientados pelo chefe maior e a cada dia avolumam os tribunais de ações contra a imprensa livre. Os gestores comunistas são denunciados por corrupção, desvios de recursos, fatos comprovados pelo Ministério Público, a exemplo de Domingos Dutra, em Paço do Lumiar.
São 3h50 da madrugada e acabo de olhar o sono tranquilo da minha caçula, Maria Luiza (Malu), que completa hoje 11 meses de idade. Mal sabe a minha amada dos riscos que corre o pai dela por nunca aceitar defender um governo de mentiras. Já sofri condenação em processos sem embasamento legal dos comunistas Flávio Dino e Márcio Jerry, só pra ficar nos maiores.
O último a que respondo é um processo criminal impetrado pelo governador na ânsia de querer que eu vá pra cadeia, se for condenado por um tribunal que atende a maioria dos pleitos de  Flávio Dino. Ele não pode ter atrapalhado seus planos, ainda mais agora que inventou ser candidato à presidência da República.
Não esqueço de um processo do comunista Flávio Dino junto ao Tribunal Regional Eleitoral, onde estive condenado a pagar R$ 53 mil numa eleição em que ele foi derrotado. Recorri ao TSE e a então ministra presidente Carmem Lúcia cassou a decisão unânime do TRE local.
Deus é maior!

Nenhum comentário:

Postar um comentário