terça-feira, 7 de maio de 2019

Bomba!!! GAECO nesse momento faz busca e apreensão na casa de Dutra


Nesse momento um carro do GAECO se encontra na casa do Prefeito de Paço do Lumiar, fazendo busca e apreensão de documentos, computadores. A situação já era esperada, já que Domingos Dutra é investigado em diversos processos, entre eles 7 (sete) de improbidade administrativa.
O GAECO cumpre cinco mandados de busca e apreensão, tanto na casa do prefeito como nós prédios da administração pública. Foram apreendidos documentos, computadores, celulares e outros.
O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) funciona como órgão de execução no combate à criminalidade organizada e como centro de apoio operacional aos demais órgãos de execução do MP.
O trabalho visa à neutralização da organização criminosa, à recomposição do patrimônio público eventualmente atingido e à aplicação das sanções previstas na Lei de Improbidade Administrativa e das sanções penais decorrentes da prática de crimes.
O Gaeco pode atuar isoladamente ou em parceria com outros órgãos, no combate ao crime organizado em que haja o envolvimento de agentes públicos na organização criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário