sexta-feira, 10 de maio de 2019

Polícia Civil de Pinheiro prende homem suspeito de ter matado companheira grávida, em Imperatriz

Nesta quinta-feira (09) a Polícia Civil do Maranhão, por meio da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Carlos Henrique Garcia, em razão do cometimento do crime de feminicídio.
O caso
No mês de maio de 2016, na cidade de Imperatriz, Carlos Henrique Garcia teria desferido um forte golpe com objeto contundente contra a cabeça da sua companheira Antônia Helena, grávida de cinco meses, provocando fratura do crânio e as consequentes mortes da mãe e do feto.
Há cerca de quinze dias, o Setor de Capturas da Delegacia Regional de Imperatriz informou ao Delegado Regional de Pinheiro, Dr. Oséias Cavalcanti, que o criminoso, possivelmente, se encontrava homiziado na cidade de Cedral.
Após a realização de diversas diligências, policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro conseguiram localizar Carlos Henrique Garcia na zona rural da cidade de Santa Helena.
Após os procedimentos de praxe, Carlos Henrique Garcia foi conduzido ao Presídio Regional de Pinheiro, onde se encontra, à disposição da Justiça.
O mesmo preso também responde a inquérito pelo cometimento do crime de estupro, cometido na cidade de Cedral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário