A Policia Militara da cidade de Pinheiro, prendeu na noite deste domingo (24), Antônio Magno Pinheiro Martins, Vulgo Rico, morador da Ilha do Teso no bairro do Campinho em Pinheiro.
Pesa contra “Rico” um mandado de prisão pelo crime de Homicídio, ocorrido no mês de outubro de 2022, que teve como vítima o pescador, Cipriano Bento Viegas de 72 anos.
Após levantamentos do serviço de inteligência, foi possível localizar o mesmo em um bar próximo à ponte Sarney. Diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Pinheiro.
Morte de Cipriano
Cipriano Bento Viegas era servidor aposentado da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) em Pinheiro, mas atualmente trabalhava como pescador. Quase uma semana antes de sua morte, o idoso foi dado como desaparecido, sem explicações.
No entanto, no dia 11 de outubro, seu corpo foi encontrado enrolado em uma lona nas proximidades da APA em Pinheiro. Segundo a polícia, haviam sinais de tortura, duas perfurações de faca e uma por arma de fogo. Perto do corpo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário