segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Jurandir agradece aos helenenses os 3.338 votos recebidos

 


O empresário Jurandir continua agradecendo aos 3.338 eleitores helenenses, que confiaram e acreditaram nas suas propostas para chegar na prefeitura da terra que lhe adotou como filho para um projeto político diferente. 


Jurandir afirmou que essa expressiva votação lhe credencia a continuar com esse projeto político, a votação do povo de Santa Helena, confirma que ele e seu grupo político novo, estão no caminho certo e o querem ver à frente do executivo helenense. 


É um trabalho novo, é uma proposta nova e em apenas 2 anos de trabalho no PL, ter uma votação expressiva, confirma tanto a vontade de grande parte da população que não me conhecia, da minha e da minha família em dar continuidade nesse projeto, que não é mais só meu, é do povo de Santa Helena também. Vou continuar trabalhando e com a força de Deus e do povo de Santa Helena, o nosso projeto político, tenho certeza vai dar certo. Disse Jurandir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário