Com a política ou politicagem, acredite. Acabou o Covid 19 em Pinheiro e um decreto do prefeito liberou geral. O problema é que a realidade é outra. Com as aglomerações, os casos de contaminação, estão voltando com força.
E o que tem feito o Ministerio Público e a justiça de Pinheiro? Nada! Descobriu-se, que os números estão proibidos de serem divulgados e os funcionários proibidos de divulgarem qualquer morte ou contaminação por Covid 19. E a justiça ta dizendo o que? Nada. Tá fazendo o que? Nada. O que se verá em breve, passado o êxtase da campanha, desespero, gritos de pedido de socorro e muitas mortes. Há, mais não é com a justiça. E com quem é? Perguntam os que se preocupam com a contaminação.
E o pior é que: "Dizem que o dinheiro que veio para o combate a Covid 19, estaria sendo usado na campanha". E a justiça quer saber se isso ta ocorrendo? Que nada! Pediu a prestação de contas desse dinheiro? Nada! O que se tem visto em Pinheiro, com 3 hospitais regionais, totalmente sucateados e abandonados, é desesperador!!
Acreditava-se que seria a justiça, o órgão que poderia e deveria impedir na eleição em plena PANDEMIA, essas aglomerações e o perigo da contaminação e morte das pessoas. Não é! E ai? Recorrer a quem? É pra se preparar pro pior? É a pergunta que não quer calar!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário