quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Eleição de Pinheiro Polarizada entre Filuca e Luciano tem resultado imprevisível

 



Aconteceu o que a maioria anunciavam e os analistas já confirmavam. A eleição de Pinheiro tá polarizada entre os candidatos Filuca e Luciano e dizem, com resultado imprevisivel e decisão para depois dos 90 minutos. Dizem. 


Mesmo precionando, coagindo, usando a máquina pública de forma explícita e com obras eleitoreiras na fuça do Ministerio Público, o prefeito, comprova a sua rejeição, nos três anos e meio em que não fez nada. 


Por sua vez o candidato Filuca sai as ruas e povoados de Pinheiro e mostra a sua força pelo grande legado dos seus três mandatos de prefeito. Mostra as suas propostas para salvar Pinheiro no caos atual e a retomada do crescimento e desenvolvimento ordenado e com o pé no chão. 


O candidato Leonardo Sá, que começou bem a Campanha, até trazer e apresentar o seu candidato a governador Josimar do Maranhaozinho. Daí começou a sua derrocada. Com discurso frio e mostrando comportamento de embriaguêz, Leonardo confirma em suas atitudes e discursos, a ligação com o Presidente da AL, Othelino e com o prefeito Luciano seu amigo desde sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário