A prefeita de Cururupu, Repudia a referência feita utilizando uma imagem sua (foto), de maneira irresponsável e caluniosa quanto à matéria publicada nesta segunda-feira por alguns blogs, dia 12/07/2018. E emite NOTA DE ESCLARECIMENTO
Eu, ROSARIA DE FATIMA CHAVES, venho perante o titular deste blog exercer meu direito de resposta, de forma gratuita e proporcional ao agravo, quanto à matéria “Prefeitura de Cururupu é condenado por morte de criança atendida por falso médico publicada dia 12/07/2016, segunda-feira, nos termos do que dispõem o art. 5º, inciso V, da Constituição Federal, bem como o art. 2º da Lei n.º 13.188/15, por entender que o seu conteúdo é ofensivo a minha pessoa, pois atenta contra a minha honra, reputação, conceito, nome e imagem.
Primeiramente, esclarecemos que as ocorrências trazidas na sentença citada, refere-se a gestão anterior, de titularidade do então prefeito da época, Sr. Junior Franco (PMDB), titular do executivo municipal de 2011 à 2016.
Esclarecemos ainda que na citada noticia é estampada a foto da minha pessoa, fazendo referência como a responsável pelas situações irresponsáveis do Ex-Gestor.
Diante destes termos, pugnamos pela retirada da minha foto, pois é ofensivo a minha pessoa, pois atenta contra a minha honra, reputação, conceito, nome e imagem.
ROSÁRIA DE FATIMA CHAVES
Nenhum comentário:
Postar um comentário