
Campos contou que, desde domingo (8), o embaixador encontra-se no Maranhão participando de vários eventos, a exemplo do culto em celebração aos 70 anos de fundação de Israel e firmando compromissos para a dessalinização da Baixada Maranhense, além de parcerias na área da segurança pública.
No evento, entre outras coisas, apresentaram-se grupos de dança e de teatro ligados às igrejas evangélicas, valorizando Israel como centro religioso e histórico para o mundo. A Banda de Músicos da Infantaria da Selva do 24ª Batalhão de Caçadores também se apresentou.
O embaixador elogiou o evento, no qual rememorou a participação de oficiais que lutaram em prol de Israel. E destacou a importância da amizade histórica entre os dois países, parceiros há vários anos. As autoridades acompanharam a execução dos hinos nacionais do Brasil e de Israel. Na plateia estavam outros convidados, como o prefeito de Grajaú, Mercial Arruda, e o representante do Governo do Estado, Enos Henrique Costa, que acompanha o embaixador durante sua estada no Maranhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário