O deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) perdeu as estribeiras, hoje (22), na Assembleia Legislativa, e partiu para agressões verbais contra o deputado Edilázio Júnior (PV).
“Idiota, imbecil!”, vociferou o socialista, ao fim da sessão plenária.
Tudo começou com um desafio feito pelo oposicionista.
“Fiz um único desafio. Eu pedi para o deputado Marco Aurélio, eu quero uma, eu não quero duas, eu quero uma, uma única obra estruturante que o governo iniciou e vai findar. Uma. O Deputado Marco Aurélio veio e falou de asfalto sonrisal. Deputado Bira veio e falou de pintura de escola, mas ninguém teve a humildade de chegar aqui e falar: ‘deputado Edilázio, vou dar o braço a torcer. Realmente V. Ex. ª tem razão, pois nós não temos nenhuma obra que vamos começar e que vamos terminar'”, provocou do deputado do PV.
Bira até tentou falar de Iemas, de escolas em tempo integral. Mas o discurso foi prontamente rebatido por Edilázio.
“V. Exª vem à tribuna falar do Iema, falar da escola de tempo integral. Ora, caros colegas, ora, imprensa, se dependesse do deputado Bira, não existia nenhuma, porque ele votou contra o empréstimo do BNDES, que está construindo os Iemas, que construiu as escolas em tempo integral. O deputado Bira votou contra, como vota contra agora os professores também, como votou pelo aumento de imposto”, completou.
Foi o suficiente para o governista perder as estribeiras. Ao fim do debate, Bira partiu descontrolado para cima do colega.
“Tu me respeita! Tu não tem moral, tu não tem moral, tu não tem moral. Eu não tenho medo de ti. Não tenho medo de ti. Idiota, imbecil”, esbravejou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário