O município de Pinheiro vive o amargo sabor de uma péssima administração, devido a inoperância do seu prefeito. Cidade pobre, cuja população não dispõe de opção de empregos, por que seu comércio local vive uma crise sem precedentes e só é aquecido quando sai o pagamento dos servidores municipais, seu principal suporte econômico, mas que não está sendo honrado pela prefeitura.
Seu descaso e abandono estão levando a população a repudiar o atual governo municipal, cujo titular Luciano Genésio, que nunca se encontra na cidade e, em contrapartida, nada realiza em termos de desenvolvimento social, econômico para minorar o sofrimento de seus habitantes.
Para mostrar a falta de interesse do prefeito pela administração do município, basta verificar o estado de abandono em que se encontra as estradas vicinais. Ontem o titular do Blog fotografou alguns trechos da estrada que liga Ponta Branca a Nova Ponta Branca. O estado da mesma é deplorável.
As chuvas dos últimos dias agravaram o problema, mas mesmo com o caos instalado o prefeito ainda não mostrou pra que veio, e a exemplo de Nova Ponta Branca, os demais povoados dos município estão condenados ao isolamento por causa da falta dos serviços de terraplanagem que a prefeitura deixara de executar.
Com a situação em que se encontram as estradas de Pinheiro, quem mais sofre com todos esses transtornos é a população que acaba sendo submetida às mais incríveis situações. Os maiores prejudicados são os alunos, que ficarão sem o transporte escolar. É inadmissível que nossa cidade seja tratada com tanto descaso.
É deste jeito que políticos irresponsáveis tratam a população e a vida de centenas de pessoas que necessitam transitar por nossas estradas. Uma vergonha!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário