Por volta de 03h da madrugada desta segunda (12), no principal circuito de Carnaval de Pinheiro, na Praça José Sarney no Centro a cidade, um homem identificado como Alexandre Rodrigues de Araújo, efetuou vários disparos de arma de fogo.
De acordo com as últimas informações que chegaram na redação do blog, o homem é Policial Militar, lotado no Batalhão de Choque da capital do estado, São Luis.
Alexandre, efetuou vários disparos para o alto, sendo contido em ato contínuo, pela Polícia Militar, ocasião em que resistiu a prisão agredindo o Capitão Diego Soares que estava de serviço.
O militar foi conduzido para a Delegacia Regional de Pinheiro e está sendo autuado por disparo de arma de fogo e resistência, inicialmente.
A arma que ele portava pertence a corporação e foi apreendida. Relatório feito pela Delegacia de Polícia Civil da regional de Pinheiro, MA.
Objetos apreendidos: (01) identidade funcional PMMA, (01) pistola 840 touros, nº SIX40286, (01) carregador, (09) munições, R$ 130 e um celular Motorola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário