
Informações dos familiares envolvidos no trágico desfecho dão conta que o acusado, Milton Silva Moura Júnior, atirou com uma espingarda do tipo bati bucha a queima roupa no peito direito de Charles Moura Reis, que era seu primo.
A vítima ainda teria sindo socorrida no hospital Santa Casa de Misericórdia daquela cidade, mas não resistiu vindo em seguida morreu.
O motivo do crime teria sido um celular que a vítima supostamente teria pego do acusado. Segundo informações da Polícia, ambos tinham envolvimento com uso de drogas e roubos na cidade de Cururupu, inclusive, o celular que objetivou a tragédia seria fruto de roubo.
Ainda segundo a família do acusado, ele se encontrava sob efeito de droga quando chegou pedindo dinheiro para a avó, não conseguiu, em seguida pegou a espingarda e saiu, encontrou a vítima sentado na porta da casa com algumas pessoas e atirou.
Um guarnição da Polícia Militar realizou várias diligências nos bairros para capturar o acusado, sem êxito até o momento. A arma do crime também não foi encontrada.
De o Icururupu
Nenhum comentário:
Postar um comentário