O ex-presidente José Sarney oficializou na última segunda-feira (19) sua mudança de domicílio eleitoral.
Mudança de domicilio eleitoral de José Sarney causa alvoroço na política maranhense |
José Sarney esteve na 3ª Zona Eleitoral de São Luís para efetivar a transferência do seu título de eleitor, do Amapá para o Maranhão.
Com a mudança, Sarney descarta qualquer possibilidade de ser candidato a senador pelo Amapá, mesmo liderando as pesquisas por lá.
A previsão é que ele retorna para se dedicar as campanhas da filha Roseana Sarney (MDB) para o Governo do Estado; o neto Adriano (Sarney (PV), para a Assembleia; além de apoiar outro filho, o ministro Sarney Filho (PV) para o Senado.
Após três décadas, o político de 88 anos, voltou a ter domicílio eleitoral e essa mudança causou um alvoroço na política maranhense. “Já pensou se o velho é candidato a governador do Maranhão, em vez de Roseana”, questionou Rogério Pitbull ao blog do Carlinhos hoje cedo. “Esse comentário já começa a circular em São Luís e em muitas cidades do Maranhão”, completou.
Não me dei conta dessa possibilidade. E como reza diz o título da presente postagem: E se for José Sarney o candidato a governador contra Flávio Dino?
Nenhum comentário:
Postar um comentário