terça-feira, 9 de novembro de 2010

Corpo de pinheirense é encontrado boiando no Rio Pericumã


O corpo foi encontrado por populares por volta das 9:30 da manhã na beira Rio Pericumã. um senhor avistou algo boiando nas águas, mas não identificou o que era de imediato, ao se aproximar foi informado por pescadores que se tratava do corpo de um home. a pessoa aparentava ser de meia idade, estava sem camisa e vestia uma bermuda azul.
A polícia militar e o corpo de bombeiros foram chamados para retirar o corpo do rio. uma multidão se aglomerou para acompanhar o trabalho dos bombeiros. um pescador diz que já foram vários os casos de afogamento que presenciou no Rio Pericumã. a maioria dos casos de morte ocorrem por desinformação dos banhistas referente à profundidade do Pericumã.
Segundo populares, por volta das 2 horas da madrugada gritos de socorro foram ouvidos na vizinhança. os gritos vinham da margem do rio. o corpo de bombeiros e a polícia militar foram informados, mas nada foi encontrado no momento. somente hoje foi possível saber quem estava pedindo por socorro.
Populares reconheceram o corpo como sendo de um senhor conhecido como manteiga, residente no bairro antigo matadouro. o corpo foi encaminhado para o necrotério do hospital Antenor Abreu e ficou a disposição dos familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário