terça-feira, 9 de novembro de 2010

Prefeita Filuca confirma: Bacurituba vai ficar isolada


A situação do município de Bacurituba é preocupante. A única ligação que existe em época de inverno com o município é a estrada que liga São Bento a Bacurituba. São Nove quilômetros e a estrada tem 4 pontes e todas estão em estado precários. Algumas já não resistem a passagem de carros e para isso foram feitos desvios. O problema é que no inverno os campos enchem e os rios que passam por baixo das pontes tem um volume muito grande de água.
A solução é a construção de pontes de concreto. Essa solicitação já foi feita muitas vezes ao governo pela prefeita Filuca e até o memento nada foi feito. Se não fizerem as pontes o município vai ficar isolado já neste inverno, disse a prefeita Filuca que é cobrada pelos moradores e principalmente pelos proprietários de veículos que circulam para Bacurituba. As pontes são antigas e pouca coisa já foi feita nesses anos. Os buracos da estrada são tapados de cimento e concreto pela prefeitura, para não piorar a situação, confirmou o secretário Sibá.

Um comentário:

  1. Bacurituba por ser uma município com poucas estradas que dão acesso a outras cidades, deveriam com mais zelo e responsabilidade fazer projetos ou soluções que possam amenizar ou até acabar com os problemas das estradas.Pois não é so a prefeita que deve ser cobrada, mas tambem, os vereadores, pois eles organizam os projetos para serem aprovados.
    Contudo, o problema deveria ser discutido analizado e entam achar uma solução possivel.

    ResponderExcluir