terça-feira, 9 de novembro de 2010

Corpo de Bombeiros estão em novo prédio em Pinheiro


Por conta de mais uma atitude do Pe. Risso, os Bombeiros de Pinheiro não foram para outro município. Instalados em um prédio no centro da cidade sem nenhuma condição física e de higiene, eles estavam ameaçados de se transferirem para outro município da região, onde os prefeitos ofereciam as condições necessárias para o bom desenvolvimento do seu trabalho.
Já de muda e instalados no espaço pertencente ao Colégio Pinheirense, área onde funcionaria o Centro Esportivo da entidade. O prédio quase abandonado e vendo as condições e as ameaças de mudança para longe de Pinheiro, Pe. Risso,ofereceu temporariamente as instalações, até que o comando CBMA cumpra com a promessa que foi feita em Pinheiro pelo comandante da corporação da construção de um prédio próprio para a Companhia em Pinheiro.
Para o comandante da companhia de Pinheiro Coronel Cristiane, com uma boa limpeza e uma boa pintura, as instalações são grandes e adequadas e vão ajudar no trabalho dos Bombeiros e também no projeto dos bombeiros Mirins que atende hoje cerca de 300 crianças por ano em Pinheiro. O maior trabalho dos Bombeiros hoje em Pinheiro é no atendimento aos chamados dos doentes no município. O trabalho que deveria ser feito pelas ambulâncias do CAP é feito pelos bombeiros. As pessoas ligam para o CAP 190 e os atendentes mandam ligar para o 193 dos Bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário