Na tarde desta quarta-feira, 12 , a guarnição da Polícia Militar do 10º BPM em Pinheiro cumpriu um mandado de prisão e apreensão de arma de fogo contra Jailson Costa, de 25 anos. Ele é suspeito de ter assassinado David Eduardo Dias Roland, de 34 anos, dentro de sua residência no bairro da Floresta, em 12 de agosto de 2024. (Veja Aqui).
Em uma operação conjunta com a Polícia Civil, a PM efetuou diligências no bairro Dondona Soares, visando localizar Jailson, que tinha um mandado de prisão em aberto associado ao processo n° 0803374392024810005201000120, da 3ª Vara da Comarca de Pinheiro/MA. Durante a busca, os policiais avistaram Jailson na porta de uma casa e, ao serem abordados, ele ofereceu resistência à prisão. A equipe utilizou a força necessária para contê-lo e imobilizá-lo, encerrando a resistência.
Além disso, em uma inspeção na residência onde Jailson se encontrava, os policiais encontraram uma espingarda do tipo bate-bucha em cima de um armário. A arma foi apreendida e, juntamente com o suspeito, levada à Delegacia Regional para as providências cabíveis. Devido à resistência apresentada pelo suspeito, ele foi algemado para evitar risco de fuga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário