
Declaração oficial do ex-prefeito de Codó, Zé Francisco, foi antecipado por manifestações de outros aliados do sobrinho do governador Carlos Brandão, como o prefeito de Timon, Rafael Leitoa, que esteve com ele no bloco Zé Pereira, semana passada.
Em primeira mão
A declaração do ex-prefeito de Codó, Zé Francisco (PSDB) – antecipando o apoio à candidatura do secretário de Articulação Municipalista Orleans Brandão (MDB) ao Governo do Estado – foi só a primeira manifestação pública de um movimento que já se espalha pelo Maranhão em favor do sobrinho do governador.
“Nosso candidato a governador chama-se Orleans Brandão, é um jovem governador. Orleans Brandão vai continuar esse grande trabalho frente ao Governo do Estado. Aquele time que está ganhando não muda. Brandão está fazendo um grande trabalho e pra continuar trabalhando nada melhor que Orleans Brandão para dar sequencia a este grande trabalho”, pregou Zé Francisco, em reunião com seus apoiadores, na quarta-feira, 27. (Veja o vídeo acima)
Marco Aurélio d’Eça revelou em primeira mão, semana passada, que Orleans já teria o apoio de ao menos 50 prefeitos;
o Blog Marco Aurélio d’Eça teve acesso à lista, que inclui prefeitos de todo o Maranhão.
São eles, pela ordem de recebimento no gabinete: Luciana Leocádio, de Buriti Bravo; Chicão da Parabólica, de Passagem Franca; Dino Penha, de São Bento; Suane Dias, de Gonçalves Dias; Edmar Vaqueiro, de Coroatá; Gleydson Rezende, de Barão de Grajaú; Thâmara Castro, de Brejo; Nilton Ribeiro, de Lagoa do Mato; Rigo Teles, de Barra do Corda; Juvenal Silva, de Parnarama; Zé Martins, de Bequimão e Fred Campos, de Paço do Lumiar.
As audiências duraram todo o dia, com cerca de 40 minutos para cada prefeito.
Tempo suficiente para Brandão dar as coordenadas das eleições de 2026…
Nenhum comentário:
Postar um comentário