Pelo visto a reconstrução ficou somente nas promessas de campanha. A pesar do volume de dinheiro que tem chegado, o que era esperança se transforma em decepção e o que se tem visto na saúde, ao contrário da mídia apresentada, são queixas, denúncias e desencantos.
Cumprindo acordo de campanha a saúde foi entregue ao médico e ex deputado Leonardo Sá, que colocou o seu irmão para ser o secretário e tocar a saúde de Pinheiro. O resultado até agora é esse que estamos presenciando, denúncias de hospitais cheios de pessoas inexperientes e a maioria de outros municípios, gerando muitas queixas, muitas reclamações e decepção.
E pra piorar, a saúde preventiva que poderia evitar a lotação nos hospitais, com o funcionamento dos postos na cidade e no interior, continuam quase todos fechados. Na região do Paraíso, as pessoas estão indo buscar atendimento em Pedro do Rosário. Um paciente enfartando, que buscou atendimento no Antenor Abreu encontrou em Palmeirândia. A pergunta que a maioria da população está fazendo é: Na verdade o que mudou com o novo governo? Na saúde, quase nada ou nada. Ou melhor o CPF. Será se só limpar a cidade resolve?
Nenhum comentário:
Postar um comentário