Na sexta-feira(10), a Polícia Civil, conseguiu cumprir um mandado de prisão preventiva contra um homem, pelo crime de roubo circunstanciado em concurso de agentes e emprego de arma de fogo. O crime teria ocorrido em novembro de 2023, no Povoado Muricinzal, zona rural da cidade de Bequimão.
De acordo com as investigações da Delegacia de Polícia do município, o preso e seus comparsas pretendiam roubar a renda obtida pelas vítimas em uma festa organizadas por elas, mas por não encontrarem o valor financeiro desejado, acabaram subtraindo alguns bens da vítimas. Após várias diligências, foi possível concluir a suposta participação do investigado no crime.
Ainda segundo com a delegacia de Bequimão, o investigado é indivíduo extremamente perigoso, suspeito de crimes de roubos, tráfico e homicídio, além de ser integrante da facção criminosa pelos quais já responde a inquérito policial.
Na sexta, uma equipe da Delegacia de Polícia de Bequimão, com apoio da Superintendência de Polícia Civil do Interior(SPCI), conseguiram cumprir a ordem judicial contra o investigado. O preso foi levado para uma unidade prisional da região da Baixada Maranhense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário