Durante o período carnavalesco, em uma entrevista concedida a uma programa de TV da cidade de Pinheiro (assista acima), o coronel da ativa da Polícia Militar do Estado do Maranhão, Senilson Lima, que é pré-candidato a prefeito do município nestas eleições, partiu para cima do também pré-candidato “André da Ralpnet”.
Sem citar nomes, ao ser questionado pelo apresentador do programa sobre o perigo de André da Ralpnet se tornar prefeito, o Coronel da Polícia Militar disse que a cidade de Pinheiro pode se tornar uma como uma favela do Rio de Janeiro.
“O perigo que a gente estar, esse mal que a gente está próximo a chegar em Pinheiro, caso se concretize, é virar uma favela do Rio de Janeiro. Ou seja, como teve o ‘apartheid’ na África do Sul, a realidade das comunidades dominada por grupos criminosos é uma realidade de ‘apartheid’, onde que o segregado agora não é mais o negro, é o cidadão de bem, o cidadão de bem é obrigado a fazer isso, o cidadão de bem é obrigado a fazer aquilo, conforme o ditado daquele grupo de criminosos.”
Ainda em sua resposta, o o Coronel Senilson Lima pediu para população de Pinheiro fazer uma reflexão nestas eleições.
“Então, é muito perigoso, vejam a história de cada candidato, o que a gente está querendo. Querendo aqui a gente vai e se a política principalmente a de prefeito é uma discussão de ideias e principalmente de histórias e propostas também. Como é que tu era cabaça agora tu já é gerimum?! Tá tudo errado, tá errado”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário