quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024

Seis advogados do prefeito de Pinheiro impetraram um Mandato de Segurança Preventivo nesta quarta-feira (31/01/2024) contra a recomendação do PM pela não realização do carnaval com o uso de recurso público.

A promotora de Pinheiro, Dra. Samira Merces dos Santos, recomendou  a suspensão  do Carnaval de Pinheiro, caso não seja sanado o caos administrativo instalado em Pinheiro em todas as áreas, inclusive com salários atrasados em vários setores da administração pública. 

Desafiando a justica, sem a decisao judicial, o prefeito anda anunciando nas redes sociais várias atrações nacionais a peso de ouro e debochando do povo de Pinheiro, mesmo antes da decisão judicial.

Devendo funcionários do mês de novembro em vários setores, devendo fornecedores, faltando tudo nos hospitais e unidades básicas de saúde e a cidade tomada pelo lixo, o prefeito de Pinheiro quer gastar milhões, sem resolver os muitos problemas do município. Mesmo recebendo quase R$ 19 milhões no dia 30 de janeiro, ele continua se negando a pagar os funcionários contratados, demitindo sem pagar os salários atrasados.






Nenhum comentário:

Postar um comentário