Uma tragédia familiar chocou a cidade de Viana. Um pastor de uma igreja evangélica, identificado como João Rodrigues foi assassinado nesta terça-feira (27) dentro da própria casa, no bairro Caminho Grande. O suspeito de cometer o crime é o neto do líder religioso.
Segundo informações do 36° Batalhão de Polícia de Viana, a vítima foi atingida com duas perfurações de arma branca, na região do tórax, lado esquerdo. João Rodrigues foi socorrido por populares e levado ao Hospital Regional de Viana, onde não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
As equipes do batalhão rapidamente iniciaram as buscas pelo local para localizar o suspeito. Após uma intensa busca realizada em uma área de mata densa, a Guarnição da Força Tática capturou o menor. Ele foi encontrado deitado dentro do matagal, sem a arma utilizada no crime. A polícia não encontrou o objeto devido a baixa luminosidade do local.
Segundo Informações dos familiares, o adolescente sofre com problemas psicológicos (Depressão). O Conselho Tutelar foi acionado e disse que vai acompanhar o caso. O menor foi apresentado na Delegacia Regional de Viana para as medidas cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário