Nesta quarta-feira(11), um homicídio com arma de fogo foi registrado na comunidade Marcela, zona rural de Palmeirândia.
A Policia Militar foi descolada até o local da ocorrência, através de um pedido, apoio da ambulância, e realizado rondas pelas cidades de Palmeirândia e Peri-Mirim.
A guarnição foi informada de um homicídio e de pronto foi até o local do ocorrido onde foi constatado a veracidade dos informes.
Segundo o Senhor Hélio Carlos Galvão, que mora próximo ao local, afirma ter escutado dois disparos de arma de fogo por volta das 11hr da manhã deste dia, e o Senhor Sivaldo dos Santos Cordeiro afirma ter sido o primeiro a encontrar o corpo, por volta das 14hrs, sendo que a GU de Palmeirândia chegou ao local 14hrs e 26min, de pronto constatou o fato do homicídio e solicitou ao hospital de Palmeirândia que realizasse a retirada do cadáver.
No hospital já citado a GU foi informada que a vítima havia sido morta com disparo de arma de fogo na cabeça, mas até o momento não foi possível identificar a vítima ou até mesmo localizar qualquer acusado, sendo informado a P.C. Dirlan e confeccionado Boletim Informativo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário