Sem nome de peso para enfrentar o Grupo Martins, oposição tenta juntar os cacos na tentativa de ressuscitar o ex-vereador Dico da Farmácia
As articulações feitas pelo grupo político comandado pelo prefeito João Martins e o ex-prefeito Zé Martins tem tirado o sono de opositores em Bequimão-MA. Esfacelado após derrota humilhante em 2020, o grupo opositor junta os cacos na tentativa de ressuscitar o ex-vereador Dico da Farmácia, como o nome de consenso para enfrentar o candidato do Grupo Martins.
Após perder as lideranças Robson Cheira, comandante do Partido Liberal (PL) e Fredson Pereira, presidente do PCdoB, para o Grupo Martins, a oposição passou a criar Fake News atacando o prefeito João Martins, na tentativa de desestruturar as alianças que estão sendo amarradas pelo atual gestor bequimãoense.
O desespero aumentou ainda mais, após o prefeito João Martins iniciar uma agenda de visitas a vereadores aliados. Como o prefeito de Bequimão ainda não visitou todos os aliados, a oposição se encarregou de fabrirar uma Fake News, alegando que o Partido dos Trabalhadores (PT), que tem o vice-prefeito Magal e dois secretários da gestão, estaria sendo humilhado pelo prefeito João Martins. E para quem acha que o vereador Professor Ivaldo está fora do grupo, se enganou, já que o próprio parlamentar já declarou em entrevista que é aliado do prefeito João Martins.
Nenhum comentário:
Postar um comentário