domingo, 15 de outubro de 2023

Dias das crianças em Presidente Sarney é Marcada com muita alegria e diversão.

 

Os pais que acompanharam seus filhos e ficaram felizes com a organização do evento, destacando o empenho do vice Prefeito Gilson Lima, em proporcionar uma festa tão animada e acolhedora para as crianças do município Presidente Sarney.

Para todos que contribuíram para este grandioso espetáculo que foi o Dia das Crianças, expresso meu profundo agradecimento. Agradeço, em primeiro lugar, a Deus, à minha esposa, à minha família e aos meus amigos e parceiros, pois somente foi possível realizar esse evento com a ajuda deles.

Quero agradecer especialmente às nossas crianças, que puderam desfrutar de um momento de lazer, descontração e muita alegria! Gostaríamos de ter presenteado todas as crianças do nosso município, mas infelizmente, apesar de todo o nosso esforço, não foi possível. Contudo, tenham a certeza de que terão muitas outras oportunidades no futuro. Mais uma vez, deixo aqui minha gratidão e meu muito obrigado a todos!” #DiaDasCrianças

#CriançasFelizes #AmorInfantil #FamíliaUnida #DiversãoInfantil

Nenhum comentário:

Postar um comentário