Na noite deste domingo (29), o coordenador de policiamento (CPU) do 10º Batalhão recebeu denúncias de que no povoado Enseada 2 houve um latrocínio, em que a vítima teria sido uma criança de 6 anos de idade.
O CPU de imediato se deslocou até o local do crime e lá obteve as seguintes informações: que teriam chegado dois indivíduos trajando agasalhos, portando uma arma tipo macaquinha e um deles usando uma mochila de costas. Eles teriam vindo pelo lago, aportado no meio do mato e cometido o crime.
De imediato o CPU acionou todas as guarnições para que descem prioridade a esta ocorrência. Durante a fuga, testemunha relataram que os meliantes pegaram o barco e tomaram rumo a vila Zé Genésio. Nesse sentido, as equipes foram divididas de modo a cobrir a área e localizar os acusados.
Por volta das 22hs, populares alegaram ter visto três indivíduos descerem no porto da bacabeira, com os rostos cobertos e portando uma arma de fogo.
As testemunhas os reconheceram e repassaram as informações aos policiais. De imediato, as guarnições diligenciaram até a residência do primeiro acusado J.D.A.F, contudo o mesmo não foi encontrado.
Logo em seguida, foram até a residência do E.S.M., que o encontraram em casa. Ao ser interpelado do ocorrido, o suspeito confessou ter ido cometer o crime na companhia de J.D.A.F. e, posteriormente, levou a guarnição até onde teriam escondido a arma do crime, enterrada no porto da bacabeira.
Em continuidade, foi diligenciado até a casa de J.R.S., que também confessou sua participação no crime. As diligências ainda continuaram à procura do terceiro elemento.
Diante dos fatos, a guarnição apresentou os dois suspeitos e a arma a autoridade policial para as providências cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário