Um projeto de Lei, do Vereador Sérgio Guimarães apresentado, debatido, votado e aprovado pela Câmara e sancionado pela prefeita Fechinha instituiu o dia 25 de maio como Feriado Municipal e comemorado "o dia da mulher centralense.
Uma grande mobilização reuniu muitas mulheres que foram para as ruas e avenidas da cidade e numa gramde caminhada impactou a população e chamou a atenção de todos para a valorização da mulher centralense com desfile, discursos e ações de Saúde, beleza, cultura, mutirão para ser todos os anos um dia inesquecível e marcante para as mulheres de Central do Maranhão.
A prefeita Fechinha falou da importância da mobilização e da data do dia 25 de maio, que a partir de agora será um marco na vida dos cidadãos centralenses; mas, principalmente para chamar a atenção de todos pela importância e valorização da brava mulher centralense. Hoje bem representada na figura da prefeita Fechinha. A primeira mandatária do executivo municipal de Central. "E viva a mulher centralense". Disse a prefeita Fechinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário