O blog teve acesso com exclusividade a um áudio de uma conversa entre o secretário de educação do Município de Pinheiro Augusto Miranda, e o vereador Herasmo Leite, que mostra o verdadeira farsa do seletivo realizado pela prefeitura para contratação de professores.
Como já era de conhecimento da população, a realização do seletivo iria servir apenas para tentar driblar o ministério público, e que os professores iriam serem contratados mesmos, era por indicação dos vereadores aliados ao prefeito Municipal.
No áudio, o vereador Herasmo leite diz ao secretário que quer prioridade nas escolhas por indicações em vários povoados, e cita que precisa empregar quem abraçou a sua campanha.
Diante dessas revelações, resta saber o que o ministério público irá fazer, se vai manter o resultado do seletivo como está, ou se vai cancelar e fazer num novo seletivo.
Ao certo é que quem fez o seletivo, na tentativa por um emprego e não tem apadrinhamento político com vereadores ligados à Luciano Genésio, está sendo lesado com essa farsa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário