A COVID-19 tem feito milhares de vítimas devido sua forma agressiva e letal no ser humano. Várias vacinas já foram desenvolvidas e algumas já estão sendo utilizadas imunizando assim as pessoas que criarão anticorpos evitando assim que a doença avance para um estágio grave.
Na manhã desta sexta-feira (09), em Pinheiro na Baixada Maranhense, os homens e mulheres que compõem as forças de segurança no município começaram a ser vacinados. Dois pontos de vacinação foram disponibilizados, um no auditório do 10º Batalhão de Polícia Militar e o outro no 8º Batalhão do Corpo de Bombeiros.
Nessa etapa, serão vacinados os policiais na ativa a partir de 45 anos, Agentes Penitenciários, Escrivães, Seguranças e Guardas Municipais.
Para o agente penitenciário, Silveira a oportunidade chegou e tem ele fez questão de ser um dos primeiros.
“Felizmente aconteceu essa oportunidade de sermos vacinados. Nós agradecemos porque essa ação fará a diferença em nossas vidas porque nosso trabalho exige contato com muitas pessoas. Agora iremos trabalhar mais tranqüilos sabendo que também estaremos protegendo nossas famílias”. Afirmou o agente.
Janderson Gusmão, gestor da Regional de Saúde de Pinheiro disse que é com alegria que mais essa categoria está sendo imunizada.
“Hoje iniciamos com imensa satisfação a vacinação dos homens e mulheres da segurança pública da nossa regional que estão na linha de frente desde o inicio da pandemia e ainda não tinham sido vacinados. Estamos começando por Pinheiro que é a sede da nossa regional, mais de imediato estaremos levando as vacinas junto com os profissionais da saúde para os demais municípios”.
O Portal MaranhãoDestaque deseja que nossos bravos combatentes sejam imunizados na totalidade de suas corporações e que sigam prestando brilhantes e relevantes serviços à nossa população da Baixada Maranhense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário